CORINTHIANS GANHA DE VIRADA DO GUARANI PELO CAMPEONATO PAULISTA

(Foto: Reprodução/Instagram/@paulistao)

Brasil – Nesta terça-feira (24), o Corinthians recebeu o Guarani na Neo Química Arena e com menos de um minuto de jogo, os visitantes abriram o placar. Porém, o Corinthians conseguiu a virada e vence por 2 a 1 pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

No início do jogo, Diogo Matheus cruzou para Bruninho que apareceu livre na área e marcou, 1 a 0. O Guarani seguiu no ataque, enquanto, o Corinthians não conseguia sair da defesa.

Aos 30 minutos, o que estava ruim, ficou pior para o Corinthians, o volante Maycon acabou se lesionando com dores na coxa, Roni foi a escolha de Fernando Lázaro para substituir o volante. No fim do primeiro tempo, enfim, o Corinthians chegou ao empate em jogada de Fagner na direita que inverteu para Renato e, por fim, Róger Guedes, que empurrou para o fundo das redes.

No retorno para segundo tempo, Giuliano entrou no lugar de Du Queiroz. O que melhorou a qualidade ofensiva do Tinão. E aos 7 minutos, Giuliano recebeu pela direita, cruzou para a área, Yuri desviou de cabeça e Fábio Santos cabeceou caindo, gol da virada, 2 a 1 para o Corinthians.

O próximo jogo do Corinthians acontecerá apenas no domingo (29), em seu primeiro clássico do ano, contra o São Paulo, no Morumbi.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário