ENTRE AUSÊNCIAS E REFORÇOS, ‘TIME PRINCIPAL’ DO FLAMENGO ESTREIA NESTE DOMINGO PELO CARIOCA

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Após focar na pré-temporada, visando chegar bem nas sete competições em que terá em 2023, o time principal do Flamengo tem data para entrar em campo. Neste domingo (15), o Mais Querido enfrenta a Portuguesa, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Entre ausências e reforços, os jogadores já estão prontos para a estreia.

A começar pelos desfalques, o Flamengo não terá Filipe Luís e Rodrigo Caio. O lateral esquerdo ainda se recupera de lesão sofrida na final da Libertadores da América, diante o Athletico-PR. O atleta, inclusive, foi ausência nos treinamentos da equipe durante toda a semana. Já o zagueiro, livre de problemas no joelho direito, se encontra na etapa de recondicionamento físico.

Em meio aos desfalques, nem tudo é para se lamentar. Diante desta partida, o Flamengo contará com dois reforços que chegaram ao clube nesta temporada. Trata-se de Gerson e Vítor Pereira. O ‘Coringa’ retornou ao Mais Querido, após atuar por um ano e meio pelo Olympique de Marselha (FRA). Já o treinador português terá o primeiro contato com a torcida rubro-negra desde a chegada ao Mengo.

Finalizando o último treinamento na manhã deste sábado (14), o elenco principal do Flamengo está pronto para estrear na temporada. O Mais Querido encara a Portuguesa no domingo (15), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.


*Coluna do Fla

Nenhum comentário