VÍDEO: AÇÃO RÁPIDA DE POLICIAIS PRENDE TRÊS HOMENS E IMPEDE ASSALTOS NA FRENTE DE LOJA NA AV. GRANDE CIRCULAR

Foto: Divulgação

Três homens foram presos quando estavam se preparando para assaltos que teriam como alvos os clientes e funcionários da Loja Bemol na Avenida Autaz Mirim, bairro de São José Operário, Zona Leste e Manaus.


O trio estava em um carro modelo Hyundai HB20, branco, com um revólver calibre 38 e prontos para fazer a “saidinha”, como é mais conhecido esse tipo de crime, em que as vítimas são assaltadas quando estão indo embora de um estabelecimento comercial.


Após serem presos os três homens negaram que estivessem planejando a realização de assaltos naquele local de grande movimentação de populares, mas depois confessaram quando os policiais fizeram uma revista completa no interior do veículo e encontraram a arma de fogo.


Cabo PM faz a revista interna no veículo Hyundai  HB20

  

A arma de fogo é encontrada próxikmo ao

banco do motorista (Fotos: Divulgação)

 

O revólver que estava com o tambor municiado estava escondido próximo ao banco do motorista, servindo como prova da intenção do grupo criminoso de que iria fazer a “saidinha” em que estaria incluído, inclusive, um dos gerentes da Loja Bemol.


A ação policial que resultou na prisão do trio e no impedimento de assaltos, foi realizada por policiais da 14ª e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estavam no patrulhamento daquela área da Zona Leste.


Os homens presos, o veículo e a arma de fogo foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem cumpridos os procedimentos cabíveis.

 

VEJA VÍDEO:



*Zacarias

Nenhum comentário