Aconteceu!

FAMÍLIAS PROCURAM POR JOVENS QUE DESAPARECERAM EM MANAUS

 

Foto: divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de pessoas que desapareceram em zonas distintas de Manaus.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.

Desaparecidos

Paulo Júnior Pereira da Silva, 19 (Foto: Divulgação / PC-AM)


Paulo Júnior Pereira da Silva, 19, desapareceu no sábado (31/12), véspera de ano novo, após sair de casa, situada na rua Zulma de Azevêdo, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul, sem comunicar para onde iria.


Lucas Pinto de Sá Júnior, 24 (Foto: Divulgação / PC-AM)


Lucas Pinto de Sá Júnior, 24, desapareceu no dia 19 de dezembro de 2022, por volta das 20h, na ocasião em que saiu de sua residência, localizada na rua Br Jaceguaí, bairro Flores, zona centro-sul, para ir a um mercadinho e não retornou mais.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).



Nenhum comentário