INFLUENCER VIRALIZA POR GRAVAR VÍDEOS SOLTANDO “PUM” NO TIKTOK; VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação
A influenciadora brasiliense Vanessa Campos viralizou esta semana nas redes sociais após postar um vídeo em que aparece soltando um “pum” dentro de elevador no Taguatinga Shopping. Não foi um caso isolado. A mulher acumula milhares de seguidores nas redes sociais, onde posta, recorrentemente, vídeos dela soltando sonorosas flatulências.

O registro da mulher que se intitula como “A peidona do TikTok” já acumula mais de 8 milhões de visualizações na plataforma.

No vídeo, ela aparece dentro do elevador e fala que vai aproveitar o momento para soltar os gazes. “Aproveitar que tô sozinha e ó. Eita peidão dentro do elevador do Taguatinga Shopping, adoro”, brinca.

Na sequência, Vanessa aparece em um dos corredores do shopping e comenta sobre o ocorrido. “Esses meus peidos não dão, né, gente? Eu sou uma peidona mesmo, né, peido mesmo, não tô nem aí”, continuou.

Esta não é a primeira vez que ela registra o momento inusitado. A influencer é conhecida na rede justamente por publicar com frequência conteúdo sobre peidos.

Vanessa compartilha com os seguidores vídeos em que solta peidos e também responde encomendas, como pessoas que pedem peidos de aniversário ou um peido no nome de algum amigo ou familiar.
@apeidonadotiktoknovo Respondendo a @nattyoliveiravieira #apeidonadotiktoknovo #apeidonadotiktok #apeidonatadevolta #meme #viralizou #viraliza #brasilia #peido #brasil ♬ som original - user79971635816

 O conteúdo é dividido entre elogios pela coragem e piadas. Uma das seguidoras chegou a comentar: “Eu fico fascinada com a existência da criadora de conteúdo a peidona do tiktok que tem como conteúdo peidar”, disse.

Já outro seguidor fez um trocadilho com o tema. “Eu choro de rir com esses vídeos…kkkk…ops (peidos)”, brincou.

“A peidona do TikTok” acumula 151 mil seguidores na rede social. No Instagram, 100 mil seguidores acompanham suas postagens flatulentas.


Fonte: Metrópolis 

Nenhum comentário