MITOSO ACOMPANHA IMPLANTAÇÃO DA REDE DE ENERGIA NA COMUNIDADE SÃO SEBASTIÃO DO CUIEIRAS

Foto: divulgação
O vereador Luis Mitoso (PTB) esteve acompanhando, no fim de semana, o processo de implantação da luz elétrica em toda Comunidade de São Sebastião do Cuieiras, incluindo, o campo de futebol, que recebeu quatro postes de fibra de 11 metros de 150 watts e mais 51 luminárias de 50 watts de potência em todas as ruas da localidade.

“A Comunidade de São Sebastião do Cuieiras, na zona rural de Manaus, há mais de 30 anos não tinha manutenção, iluminação pública. E, neste sábado (21/01), foi executado o serviço. Quero agradecer ao prefeito David Almeida pelo olhar sensível a mais essa demanda que contempla os moradores locais, o prefeito que sempre está disposto a atender aos anseios dos cidadãos manauaras. Quero salientar que a manutenção e a chegada da rede elétrica levarão segurança e comodidade aos moradores e visitantes desta região da nossa cidade”, disse o vereador Luis Mitoso.

Mais de 27 profissionais da Unidade Gestora de Energia da Prefeitura de Manaus (UGPM) estiveram na realização do trabalho.

“Quero agradecer também sobremaneira ao empenho e atenção do diretor da UGPM, Robson Goiabeira, e dos técnicos Adalmir Barroso, Tarcísio Santos, Bruno Lima e Luiz Carlos por estarem conosco neste momento tão importante de valorização e respeito às famílias de São Sebastião do Cuieiras”, completou Mitoso.

Nenhum comentário