TATUAGEM 'ESCONDIDA' DE DANIEL ALVES É PROVA DECISIVA PARA PRISÃO PREVENTIVA, DIZ JORNAL

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@DANIALVES

Mais uma prova surge contra Daniel Alves. De acordo com a imprensa espanhola, no depoimento, a suposta vítima teria detalhado uma tatuagem "escondida"' do lateral-direito.

No caso, trata-se de um desenho de meia lua, abaixo do abdômen, que teria ficado em evidência durante a relação que teria sido sem consentimento. As informações são do jornal espanhol El Mundo.

Daniel Alves foi preso na Espanha, na última sexta-feira (20), por uma acusação de abuso sexual. Segundo o depoimento da mulher — uma jovem de 23 anos —, o jogador teria a trancado no banheiro e a forçado a ter relações sexuais com ele, sem que ela quisesse. Os dois estavam em uma casa noturna de luxo em Barcelona.

O juiz questionou Daniel sobre a tatuagem. A versão do lateral-direito da seleção brasileira, porém, não condiz com o que foi dito pela mulher. De acordo com o jogador, enquanto ele usava o vaso sanitário, a mulher teria "se jogado" em cima dele e por isso a tatuagem ficou visível.

O juiz seguiu com as questões e perguntou como a versão dele seria possível se ele não havia se levantado e a camisa tampava o desenho no corpo do atleta. Daniel Alves, então, mudou o depoimento e disse que, na realidade, ele se levantou e foi assim que a mulher conseguiu ver a tatuagem de meia lua.

Ainda no mesmo depoimento, o lateral-direito mudou a própria versão dos fatos outras duas vezes. As inconstâncias no depoimento foram decisivas para a prisão preventiva.

Problemas com o advogado

Daniel está enfrentando problemas com a sua defesa. Isso porque o jogador quer prestar novo depoimento sobre o caso e, de acordo com o irmão do jogador, Ney Alves, está sendo impedido de falar com o advogado no presídio, em Barcelona.

O atleta não tem direito a fiança e já foi transferido do local onde foi preso na primeira vez. A juíza determinou a prisão inafiançável devido à grande possibilidade de fuga dele do país, já que Daniel Alves tem alto poder aquisitivo e ganha cerca de 300 mil euros por mês. O jogador está detido com outros acusados de agressão sexual.

Fonte: R7

Nenhum comentário