MULHER DIZ TER ENCONTRADO CARACOL EM LANCHE DO MCDONALD'S: 'NUNCA SENTI TANTO NOJO'

Foto: Reprodução/The Sun
Uma mulher britânica postou, em seu perfil no Facebook, que encontrou um caracol em um lanche que comprou no McDonald's, na Inglaterra. Shelby Paige Forrester relatou que viu que havia algo estranho assim que deu uma mordida em seu wrap de frango e sentiu alguma coisa "crocante":

"Verifiquem sua salada quando vocês comerem no McDonald's do mercado Drayton. Eu pedi um wrap de frango e quando cheguei ao fim senti uma crocância e esperei que fosse um pedação duro de frango, mas não, não, era o maldito frango e, sim, um maldito caracol", escreveu ela.

Shelby também contou que ficou com muito nojo após ver o animal no alimento: "Nunca fiquei com tanto nojo em toda a minha vida. Quero dizer, poderia ser qualquer coisa, mas um maldito caracol... Nunca mais vou comer em um McDonald's. A melhor coisa é que tudo o que eles me ofereceram foi um reembolso e disseram que iriam investigar".

Em entrevista ao The Sun, ela afirmou que "ficou paranóica", por medo de pegar alguma doença e disse que o marido que precisou olhar o lanche, pois ficou em choque ao sentir que havia algo errado naquele wrap.

"Eu cuspi e fiquei em silêncio por cerca de dez minutos. Meu marido perguntou o que havia de errado comigo. Pedi a ele para dar uma olhada no embrulho e esclarecer o que era porque eu estava totalmente mortificada", acrescentou.

Quando o marido olhou o lanche e viu do que se tratava, afirmou para a esposa que o que ela mastigou era um caracol. Naquele momento, Shelby relembra que não sabia se corria para cuspir, se vomitava ou se colocava para fora a raiva que sentiu. 

Eles então entraram em contato com o McDonald's e receberam um convite para voltar na lanchonete e receberem outra refeição de graça, mas recusaram. "Eu disse que queria meu dinheiro de volta e que a reclamação foisse levada adiante. Gostaria de uma compensação por ter um caracol na minha boca", destacou Shelby.

Em nota enviada ao The Sun, o McDonald's afirmou que "a qualidade dos alimentos é de extrema importância que coloca grande ênfase no controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar quaisquer imperfeições".

"Quando a cliente trouxe o assunto à atenção da equipe do restaurante, imediatamente pedimos desculpas e oferecemos um reembolso total. Nossa equipe de atendimento ao cliente também entrou em contato com a cliente para pedir desculpas e ajudar a encontrar uma solução".

Fonte: Terra

Nenhum comentário