PROJETO PLANO PERFEITO TEM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO RÉVEILLON MANAUS FLORESTA VIVA

O “Réveillon Cristão: Manaus, Floresta Viva" reuniu milhares de pessoas, na sexta-feira (30), na Ponta Negra, em Manaus. 

O evento contou com a participação das cantoras Aline Barros, Cassiane e artistas locais! O projeto plano perfeito também participou do evento  com seus 14 artistas ( Alessandro Ramos, Alexandre Ramos, Abner Matos, Caroline Maciel, Ewellynn Gabriele , Henrique Fernanndes, Jhessianne Souza, Rute Almeida , Raclysson Souza, Ísis Guimarães, Fernanda Knights, Sophia Vargas, Stephany Vargas e Márcia Vargas, ficando responsável com as apresentações teatrais e com a dança ao longo de todo o evento  , levando a plateia a fazer reflexões sobre a vida , ministério chamado do povo cristão ! Entre as coreografias apresentadas , o grupo fez  o uso da Linguagem Brasileira de Sinais ( Libras ) promovendo a inclusão do público presente.

No elenco o grupo também contava com a bailarina e Ginasta Ísis Guimaraes , que é surda e fez uma linda apresentação com os demais bailarinos do projeto.

Nenhum comentário