Aconteceu!

SHAKIRA NEGOU PROPOSTA DE PIQUÉ DE DEIXAR A NAMORADA PARA REATAR O CASAMENTO

 

Imagem: Reprodução/ Instagram

O polêmico fim do casamento entre Shakira e Gerard Piqué, após supostas traições do ex-jogador de futebol, continua dando o que falar. Contudo, apesar da exposição, o atleta não se deu por vencido e tentou mais uma vez antes de os dois oficializarem o divórcio, em dezembro.

Em entrevista a uma TV espanhola, o jornalista Jordi Martin detalhou a ocasião, com base em uma fonte próxima ao ex-casal. Segundo ele, Piqué se dispôs a deixar Clara Chía, sua atual namorada e pivô do término com a cantora, para reatar o casamento. No entanto, a proposta foi incapaz de convencer Shakira, que continua decidida pelo divórcio.

O atleta teria chorado com a negativa. Já a artista se manteve firme durante todo o momento, sem derramar lágrimas. Tudo ocorreu na última conversa do ex-casal, acompanhado de advogados, que determinou a oficialização do término.

Martin informou, ainda, que Piqué não queria aceitar que os filhos deixassem Barcelona, na Espanha, e fossem para Miami, nos Estados Unidos, com a mãe. Contudo, apesar de toda a situação conflitante, a conversa teria sido civilizada e finalizada com um abraço.


Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário