SURFISTA MÁRCIO FREIRE MORRE EM ONDAS GIGANTES DE NAZARÉ

(Foto: Divulgação Agência Brasil/Pedro Nunes)

Mundo – O surfista brasileiro Márcio Freire, de 47 anos, morreu enquanto surfava em ondas gigantes de Nazaré, localizada em Portugal. A morte foi confirmada por autoridades marítimas do local.

Segundo informações, o atleta caiu em um “paredão” e não conseguiu sair, logo após, uma equipe de socorrista fizeram as busca, conseguindo encontrar o atleta e leva-ló para a praia, mas apesar dos esforços, Márcio não resistiu e acabou morrendo.

O baiano recebeu diversas homenagens nas redes sociais. Ele era conhecido por fazer parte de um grupo de três surfistas intitulado “Mad Dogs”, ou “Cachorros Loucos”, após conquistarem a gigante onda de Jaws no Havaí.

“Ele surfava o dia todo com um grande sorriso no rosto. É como eu o manterei na minha memória. Lenda”, disse o surfista, Nic von Rupp.

“Perdemos um grande homem, um ótimo amigo e um surfista lendário, Marcio Freire. Ele tinha um espírito tão feliz, sempre com um sorriso no rosto… Descanse em paz, meu amigo”, publicou o fotógrafo esportivo Fred Pompermayer.

(Foto: Reprodução/Instagram: @fred_pompermayer)

“Lendas nunca morrem”, escreveu Yuri Soledade, um dos Mad Dogs.

A ex-atleta profissional, Carla Circenis também não deixou de homenagear o surfista brasileiro e publicou uma foto com ele e a e surfista Catarina Lorenzo.

“Ser de Luz, virou Anjo! Nas ondas de Nazaré, agora nos braços da Virgem Maria.”




*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário