VÍDEO: ‘A BALA COMEU’: COMERCIANTE BOTA LADRÃO PARA CORRER EM TENTATIVA DE ASSALTO

(Foto: Reprodução)

Brasil – Nesta quinta-feira (05), um comerciante reagiu a um assalto e disparou vários vezes contra ladrões que tentaram assaltar seu estabelecimento. O caso ocorreu na cidade de Carapicuíba, cidade de São Paulo. Um dos ladrões conseguiu fugir, o outro foi baleado e encaminhado para o Hospital Geral da cidade em estado grave.

No vídeo, os dois homens chegam vestidos de preto da cabeça aos pés e anunciam o assalto na frente das atendentes que se dispersam no balção.

É possível ver um suspeito carregando uma mochila para guardar os objetos que iriam ser levados da padaria. A recepcionista logo trata de levantar suas mãos, mostrando que não iria reagir ao assalto.

Um dos ladrões estava tão confortável que chega a olhar para rua e acaba dando as costas para o balcão, o dono da padaria percebe o vacilo e a bala come.

Ele acerta um disparo nas costas de um dos suspeitos que imediatamente cai no chão. O comparsa do homem baleado aparece para ver o que estava acontecendo. Mas o comerciante mete bala e bota o assaltante para correr.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário