Aconteceu!

VÍDEO: HOMEM ATIRA EM AMANTE DE ESPOSA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO

(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem de 43 anos foi atingindo por disparos de arma de fogo durante uma discussão em Minas Gerais. Ele levou quatro tiros e foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. O estado de saúde dele não foi informado. O motivo da confusão ainda é investigado, mas a suspeita é de que o crime seria passional.

Um vídeo gravado por câmeras de vigilância registram o momento que a vítima se desentende com outro homem e é atingido. Nas imagens, é possível ver os disparos feitos pelo suspeito, vestido com uma camisa de cor branca, contra o empresário, que está com uma camisa de cor preta. Uma mulher, que segundo a Polícia Militar tem um relacionamento com um dos envolvidos, tentou impedir a briga.

Após acertar o desafeto com os tiros, o homem de camisa branca entrou em um carro e deixou o local acompanhado da mulher. A vítima baleada caiu, sendo socorrida por algumas pessoas que estavam próximas.

Uma equipe dos Bombeiros também foi mobilizada e socorreu a vítima. Segundo os militares, durante o atendimento, o homem estava com dificuldade para respirar. O empresário ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que o conduziu para o Hospital da UFU.

O suspeito foi localizado na casa de um amigo. Durante a abordagem, ele confessou o crime e disse que decidiu atirar contra este outro homem depois que viu mensagens no celular de sua mulher. “Peguei mensagens da minha mulher com ele, mensagens amorosas, não aguentei e fui atrás dele e dei alguns tiros nele, depois sai louco por aí”, afirmou em depoimento a polícia.

A Polícia deu voz de prisão e o atirador foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde ficará a disposição da justiça.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário