THE LAST OF US SE TORNA SEGUNDA MAIOR ESTREIA DA HBO EM 12 ANOS

(Foto: Divulgação / HBO Max)

Mundo – Segundo a divulgação feita na última segunda-feira (16), pela gigante HBO, a série de The Last of Us alcançou o título de segundo lugar na lista de maiores estreias da emissora em 12 anos, após ser muito aguardada tanto pelos amantes da sétima arte quanto pelos fãs do game.

“Quando Você Está Perdido na Escuridão”, o primeiro episódio da produção, foi assistido por 4,7 milhões de pessoas logo no dia de lançamento, no domingo (15).

A última vez que esse marco foi alcançado foi no ano de 2010, com o lançamento de Boardwalk Empire – O império do Contrabando, exibido na TV fechada. Já nesta época de revolução do streaming, toda a audiência atingida na noite de estreia de The Last of Us, é equivalente apenas de 20 a 40% do total de um episódio produzido pela HBO.

Porém, o primeiro lugar segue sendo ocupado pela série A Casa do Dragão, que se passa no mundo de Guerra dos Tronos, tendo acumulado quase 10 milhões de espectadores no dia do lançamento, no mês de agosto de 2022. Outro ponto que deixou os fãs estarrecidos, foi que a dupla de protagonistas, Pedro Pascal, que interpreta Joel, e Bella Ramsey, que interpreta Ellie, participaram de Game of Thrones.

Lançamento de The Last of Us

A série ‘The Last of Us’, adaptação da franquia de jogos eletrônicos de ação-aventura e survival horror exclusiva da PlayStation, criada por Neil Druckmann, estreia no próximo domingo (15), às 23h00 com uma super produção da HBO.

A franquia é situada em um mundo pós-apocalíptico, com seres humanos hostis e criaturas canibais infectadas por uma mutação do fungo cordyceps.

Estrelada por Pedro Pascal (de Game of Thrones, The Mandalorian e Wonder Woman 1984) que interpretará Joel, um contrabandista em uma América devastada por uma pandemia causada pelo fungo, disse a jornada emocional de Joel com Ellie enrique a experiência da série, repleta de grandes perigos.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário