Aconteceu!

TRÁFICO DE DROGAS: ESTUDANTE DE DIREITO E ENFERMEIRO SÃO PRESOS EM MANAUS



Manaus (AM) – Larissa dos Reis Pinheiro, estudante de direito, de 23 anos, Denner Rafael, enfermeiro de 28 anos, e Reizer Silva de Souza, de 21 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada na última quinta-feira (19), no bairro Jorge Teixeira, localizado na zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, foi denunciado que os dois homens empreendiam o esquema de tráfico de drogas em uma casa na av. Brigadeiro Hilário Gurjão. Quando a equipe chegou no local, realizou a abordagem e identificou um dos suspeitos como um enfermeiro do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Durante a revista, várias trouxinhas de drogas foram encontradas em posse da dupla, o material foi apreendido e os homens foram presos em flagrante. Pouco tempo depois, revelaram à polícia que havia uma mulher envolvida na organização criminosa, informando a localidade da suspeita.

Após terem conhecimento das informações, as autoridades se digiram até a casa de Larissa, localizada no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte da capital. Na residência, a equipe também encontrou uma quantia de entorpecentes, apontando que a suspeita também estaria envolvida no tráfico de drogas.

Larissa disse aos agentes que era recém formada em direito e que faltavam poucos dias para a colação de grau. O trio foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde ficam à disposição da justiça.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário