VÍDEO: ÁRVORE GIGANTE CAI E MATA CRIANÇA DE 7 ANOS; DUAS OUTRAS PESSOAS TAMBÉM FORAM ATINGIDAS

(Foto: Divulgação)

Brasil – Na manhã desta terça-feira (24), uma criança de 7 anos morreu após após ser atingida por uma árvore. O acidente aconteceu na Lagoa do Taquaral, em Campinas (SP). Pelo menos três pessoas foram atingidas.

O Corpo de Bombeiros, Serviço Municipal de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil e a Guarda Municipal foram acionados para atender a ocorrência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, a mãe e outra pessoa caminhavam na via quando foram atingidas por uma árvore gigante. A morte da criança foi constatada ainda no local. As outras duas pessoas, entre elas, uma jovem de 27 anos, foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Anchieta, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde deles.

ASSISTA:

Os pais da criança, que estavam caminhando com ela no local, não foram atingidos pela árvore, porém, a mãe ficou em estado de choque e também foi socorrida para a mesma UPA.

Com a morte da criança, prefeito Dário Saadi mandou fechar imediatamente todos os parques e praças da cidade por tempo indeterminado. O risco de quedas de árvores razão das fortes chuvas que atingem o município.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário