VÍDEO: ‘CHIFRE TROCADO MATA’: MARIDO ASSASSINA MULHER APÓS VÍDEO DE TRAIÇÃO

(Foto: Reprodução)

Brasil – Nesta quarta-feira (4), a mulher foi morta pelo marido dentro da própria casa após divulgar um vídeo em que devolve na mesma moeda o chifre que levou com marido. O suspeito deu um tiro na cabeça da vítima e logo após se matou com uma corda em volta do pescoço.

A mulher em questão, no ano de 2022, divulgou nas redes sociais a traição do marido e resolveu traí-lo em um motel da cidade de Tabaiana, no Sergipe, porém, a história não terminou nada bem.

Entenda o caso:

“Trai por vingança, o bonito saiu sábado, foi para lugares públicos com a rapariga. Nem se importando que é casado, né? […] A vontade que dá no boi, dá na vaca!”, afirma a propagadora dos direitos iguais, que também informa que para o homem “raparigueiro”, nada melhor que mulher “galheira”, disse a traída em vídeo.

Veja o relato completo:

A mulher teria descoberto a traição e, em seguida, decidiu fazer uma surpresinha para o esposo. No entanto, isso se trata de uma gravação dela totalmente nua de bruços, fazendo sexo violento com seu dotado amante, que já iniciou a filmagem dizendo: “Isso aqui, oh, é sua vadia, oh! Geme aí cachorra, geme para esse vagabundo ouvir que você gosta”, enquanto mostra a mulher gemendo enlouquecidamente, toda marcada de tapas”.

“Olha como ela gosta de ficar! Ela gosta de um cinto de couro também, mas você não faz”, afirma o sujeito em provocação ao esposo da mulher.

Enquanto isso, ela não para de gritar de tesão do homem metendo gostoso por trás. Com o passar do vídeo, ele fica violento, diz que sua parceira gosta de apanhar e dar alguns golpes de cinto em sua costa.

Veja a surpresinha:

Vídeo da morte:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário