VÍDEO: CRIMINOSOS EXECUTAM MORADOR EM SITUAÇÃO DE RUA E DEIXAM UM BALEADO NO CENTRO DE MANAUS

Foto: Reprodução
No início da tarde desta quinta-feira (05), um morador em situação de rua, ainda não identificado, foi executado a tiros por criminosos na Rua Visconde de Mauá, no Centro de Manaus. Um outro homem identificado como Tiago Almeida Costa, de 34 anos, também foi atingido pelos disparos.

Segundo as primeiras informações, o homem que foi baleado também é morador em situação de rua, e as vítimas foram perseguidas e alvejadas pelos suspeitos.

A vítima fatal foi executada com tiros na cabeça, e no momento em que foi assassinada trajava apenas uma sandália e bermuda jeans.

Equipes da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), foram até o local para atender a ocorrência, e colher as primeiras informações sobre o caso. Moradores da região não souberam informar o nome do homem que morreu, porque segundo eles, a vítima estava com documentos de outra pessoa.

As testemunhas disseram à Polícia que as vítimas estavam na companhia de outros homens que estavam embriagados, e usando drogas momentos antes do ataque criminoso.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e o crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo:



*Mix de Notícias


Nenhum comentário