VÍDEO: HOMEM É MORTO COM ‘CAPACETADAS’ NA CABEÇA, EM PARADA DE ÔNIBUS

(Foto: Reprodução)

Brasil – Um caso ocorreu nessa última terça-feira (03) na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Um homem levou dois golpes de capacete e caiu no chão inconsciente. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos ainda efetuou um disparo de arma de fogo após a agressão. O crime foi registrado por um câmera de segurança de um estabelecimento próximo.

A vítima, identificada como Jean Marcelo de Matia, tinha 38 anos. Uma das suspeitas dos militares é que o homicídio teria sido uma execução já que os criminosos não levarem nenhum pertence de Jean.

No vídeo, os dois suspeitos chegam tranquilamente na parada de ônibus em que a vítima estava. Jean se encontrar de pé esperando o transporte público. Os criminosos se aproximam da vítima, e um dos sujeitos desfere um golpe de capacete na cabeça da vítima que cai imediatamente no chão.

Uma pessoa que estava próxima do crime se afasta rapidamente para evitar a agressões a sua pessoa. Os suspeitos olham atentamente para a vítima caída no chão. O sujeito com capacete na mão dá mais uma pancada de capacete.

Foi neste momento que segundo a PM, o comparsa do agressor saca uma pistola e atira contra a vítima. Após o ocorrido, os suspeitos fugiram.

Veja o vídeo:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário