VÍDEO IMPRESSIONANTE MOSTRA AVIÃO CAINDO APÓS REALIZAR ACROBACIA EM FESTA DE CASAMENTO; VEJA

Piloto perde o controle da aeronave e cai numa rua da cidade de Villa General Belgrano, na Argentina (Foto: Twitter/andyferreyra/Reprodução)

Dois pilotos realizavam acrobacias como parte de um show durante casamento realizado no aeroclube local, na cidade de Villa General Belgrano, região de Córdoba, na Argentina, quando um deles perdeu o controle da aeronave e caiu na cidade.

Segundo o site argentino Todo Notícias, por razões desconhecidas, o piloto perdeu o controle do avião de acrobacias e ao cair no meio da rua, atingiu duas pessoas que caminhavam na área.

O vídeo que mostra o momento do acidente está circulando nas redes sociais. Nele, é possível ver que as duas aeronaves realizaram manobras aéreas, incluindo o desenho de um coração. Pouco depois, quando estão se afastando, uma delas realizava uma última acrobacia, mas o piloto perde altitude e acaba caindo no meio da rua.

De acordo com o site, as autoridades estão investigado o ocorrido, mas acredita-se que o avião aparentemente teve uma falha de motor.

O acidente ocorreu por volta das 19h15 do último sábado (30/10).

Os organizadores do casamento contrataram dois aviões para fazer o show acrobático. Tanto os convidados quanto as pessoas que circulavam pela região do aeroclube captaram imagens das acrobacias, conta o Todo Notícias.

O estado de saúde do piloto não foi revelado, mas ao ser retirado da aeronave estava consciente. Primeiro, eles o levaram para um hospital local, mas por volta das 22h, foi transferido para outro centro de saúde em Córdoba, informa o site argentino.

Os atingidos pelo avião são uma mãe de 27 anos e sua filha de 3 que estavam andando na rua no momento da queda. Ambas sofreram lesões, mas estão fora de perigo, e também foram levadas para a cidade de Córdoba, conforme o Todo Notícias.

Ainda de acordo com o site, os pilotos tinham autorização para realizar as manobras e que a região do aeroclube costuma receber com frequência esse tipo de evento, mesmo que seja perto da cidade.



*Trendsbr

Nenhum comentário