PREFEITURA DE MANAUS REALIZA SERVIÇOS DE LIMPEZA NO CENTRO

Fotos – Divulgação / Semulsp

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), está reforçando os serviços de limpeza na cidade. Desde a última sexta-feira, 30/12, as vias Monsenhor Coutinho, Floriano Peixoto, 10 de Julho, avenidas Eduardo Ribeiro e Getúlio Vargas vêm recebendo os trabalhos de poda para retirar excessos de galhos de árvores, que estavam impedindo a visibilidade dos motoristas e pedestres. Em alguns pontos, nas sarjetas foram retiradas moitas de mato. As ações de pintura de meio-fio e restauração de calçadas também fazem parte do cronograma de atividades.

 

“A área central foi onde tudo começou. Precisamos cuidar dessas ruas históricas da nossa cidade, por isso nossas equipes estão empenhadas em deixar tudo limpo, conforme nos determinou o prefeito David Almeida”, disse o titular da Semulsp, Sabá Reis.

 

O Centro é um local onde se situa alguns pontos de maior relevância da cidade, como a praça da Saudade, que vem recebendo por parte da prefeitura, uma atenção especial, e já está em processo de revitalização, incluindo iluminação, segurança e controle dos ambulantes. O espaço agora terá as equipes de limpeza atuando duas vezes ao dia, uma de manhã e a outra no período da noite.

Nenhum comentário