VÍDEO: CAMINHÃO DESGOVERNADO DESTRÓI POSTO DE GASOLINA, EM MANAUS

(Foto: João Luiz Onety/Arquivo Pessoal)

Manaus (AM) – Um caminhão desgovernado invadiu o posto Ipiranga, colidindo com a fachada do estabelecimento e ocasionando em um desabamento, na manhã desta segunda-feira (2), enquanto trafegava na avenida Tefé, bairro Raiz, zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, o caminhoneiro, de identidade não revelada, estaria em uma manobra para dobrar em uma via, dando ré no caminhão, quando se deparou com um buraco e, ao tentar desviar, acabou chocando com a quina da faixada do posto.

As testemunhas do ocorrido, ao perceberem o acidente, correram e gritaram, alertando ao motorista sobre o acontecido. Um carro estava abastecendo no momento do choque, mas se encontrava no outro lado do local.

Veja o vídeo do acidente:

O caminhão, conforme informado por pessoas que presenciaram o episódio, pertence a Unius Logística, e o motorista permaneceu no local até a chegada da asseguradora, junto aos policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionados para atender ao ocorrido.

Ainda segundo testemunhas, foi identificado que a estrutura do posto estava composta por muita ferrugem, o que provavelmente facilitou o desabamento. A perícia foi até o local para averiguar se o telhado do posto se encontrava em uma altura segura ou estava abaixo do requisitado.

Apesar do susto, não houve nenhuma vítima e tanto os funcionários do posto como o condutor do caminhão saíram ilesos.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário