VÍDEO: ‘MONSTRO MARINHO’: CORPO DE PESCADOR É ENCONTRADO PELA METADE APÓS ATAQUE DE TUBARÃO

(Foto: GEORGE DESIPRIS / Pexels)

Mundo – Um pescador, identificado como Mike Anthonio Jean Lise, foi encontrado morto após sofrer um ataque de tubarão, quando saiu para pescar na região da Ilha Flamingo, no leste da França. O caso foi registrado no dia 29 de dezembro do ano passado.

Segundo informações preliminares, a vítima embarcava em uma canoa, quando acabou virando e foi atacada por tubarões que viviam nas águas da região. O corpo foi encontrado pela metade, decepado pelos “monstros marinhos”.

Os agentes da guarda costeira nacional recolheram os restos mortais do pescador devorado por tubarão, encaminhados ao necrotério do Hospital Victoria, localizado em Candos, para realização dos procedimentos de autópsia.

Em relato, os homens afirmam que tiveram que usar os motores das embarcações para assustar os tubarões e mantê-los em uma distância segura.

A cidade de Bambous Virieux, onde vivia Mike, ficou aterrorizada com a tragédia. Chantale Jan Lise, mãe da vítima, relatou estar arrasada o acontecido e nunca imaginaria que o filho seria atacado por um tubarão.

Veja:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário