WANDERLEY ANDRADE SE PRONUNCIA SOBRE ACIDENTE FATAL ENVOLVENDO O CARRO DELE

(Foto: reprodução/Instagram @oficialwanderleyandrade)

Manaus-AM – Após o acidente fatal, que vitimou Rafael Zaranza Castelo Branco, de 26 anos, durante a madrugada dessa terça-feira (17), o cantor Wanderley Andrade se manifestou a respeito da fatalidade que envolveu o seu carro. “Estou realmente chocado com tudo que aconteceu”, disse o cantor.

O acidente aconteceu na Avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. No veículo que pertence ao artista, estavam Rafael e mais três jovens que não tiveram as suas identidades reveladas.

Segundo Wanderley, Rafael foi contratado para envelopar o seu veículo, uma Pajero, e ficou de devolver quarta-feira (18), quando o cantor estaria voltando de um show em Recife. Conforme o artista, eles se conheceram há oito dias, após o jovem fazer um serviço de envelopamento na geladeira do artista, onde acabou revelando que também fazia o serviço em automóveis.

“Eu viajei em turnê e deixei o carro para que ele realizasse o serviço, que foi feito e pago. Quando estava em Fortaleza, fui surpreendido com várias ligações informando sobre acidente. Estou chocado com tudo isso. Não é pelo carro, que material a gente recupera, mas pela vida do jovem, que só tinha 26 anos”, afirmou o artista.

A artista também relatou que o jovem não tinha autorização para estar dirigindo veículo. “Ele pegou sem autorização”, afirmou.

Por fim o artista prestou suas solidariedades a família sobre o ocorrido. “Gostaria de deixar minhas condolências a família, nesse momento de muita dor”, finalizou o cantor. 

O acidente

Um homem de identidade não revelada e 27 anos morreu após um grave acidente, quando o carro que dirigia colidiu violentamente com a coluna de uma passarela na av. Torquato Tapajós, localizada no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. O episódio aconteceu na madrugada desta terça-feira (17) e, além de um óbito, deixou três feridos.

Segundo informações preliminares, o motorista do veículo trabalhava em uma oficina, e havia pegado o carro de um cliente sem autorização. Além dele, três mulheres, com idades de 20, 21 e 22 anos, estavam no carro e ficaram feridas, sendo encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

À Polícia, as testemunhas relataram que o condutor passava pela via em alta velocidade, acabando por perder o controle da direção do veículo, atropelando placas pelo caminho e chocando com a estrutura. Devido ao forte impacto, o homem veio a óbito.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário