DANIEL ALVES MUDA VERSÃO MAIS UMA VEZ E RELATO DA VÍTIMA DE ESTUPRO GANHA FORÇA

 

Foto: Getty images

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro por causa das acusações de estupro e agressão contra uma mulher em dezembro de 2022, em Barcelona. Nesta quarta-feira (8/2), o jornal colombiano El Tiempo noticiou que o jogador mudou de versão pela terceira vez, e isso estaria complicando ainda mais a situação dele no caso.

De acordo com a publicação, Daniel admitiu pela primeira vez que houve penetração vaginal, informação que ele havia negado nos últimos depoimentos. Agora, a investigação gira em torno de averiguar se essa penetração foi ou não consensual entre eles.

Relatório

Um relatório elaborado pelo Hospital Clínico de Barcelona e divulgado pelo portal Informal já havia atestado que houve penetração vaginal.

“O relatório de lesões elaborado pelo Hospital Clínico de Barcelona, especializado em agressões sexuais, verifica a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhões e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentava após seu encontro com Alves”, disse o jornal.

A vítima que teria sido abusada sexualmente por Daniel Alves afirma que a penetração não foi consensual. O crime teria ocorrido sem preservativo e, por isso, ela está tomando remédios para prevenção de infecções sexualmente transmissíveis, além de pílulas para conseguir dormir à noite.

Os advogados de defesa tentarão, novamente, tirar o jogador brasileiro da cadeia nesta quarta-feira (8/2), segundo a publicação do jornal colombiano. Recentemente, o Ministério Público da Espanha se posicionou contra a soltura do atleta. A promotoria considerou que ainda persiste o risco de fuga e que existem indícios de que Daniel Alves cometeu o crime de agressão sexual.



Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário