VÍDEO: IRMÃO DE SEGURANÇA DESABA AO VER FAMILIAR MORTO POR BANDIDOS EM MANAUS

 

Imagem: divulgação

Manaus – Uma cena que comoveu a população de bem na capital amazonense foi registra na manhã desta quarta-feira (8). O irmão do segurança Floro Castelo Branco de Alencar Neto, 46 anos, assassinado por bandidos na cabeça na rua Ruy Gama Silva, bairro Raiz, zona sul da capital amazonense, desabou ao ver o familiar sem vida.

As imagens de uma câmera de segurança mostram que os criminosos estavam em uma motocicleta de cor vermelha e que o garupa desceu do veículo anunciando o assalto. Floro estaria na frente da empresa quando percebeu a ação criminosa.

Ainda no vídeo, é possível perceber que a vítima portando uma arma de fogo tentou impedir a fuga dos assaltantes, mas os suspeitos reagiram com tiros e o homem foi atingido. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local e constatou a morte. Veja vídeo:

O trabalhador chega a trocar tiros com os bandidos, mas acaba baleado na região do crânio pelos criminosos que fogem em seguida de moto.

Além dos irmãos e filhos, Floro Alencar deixa uma esposa enlutada. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda investiga o caso a procura da identidade dos bandidos.



Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário