EQUIPES RESGATAM EX-JOGADOR DO CHELSEA COM VIDA DE PRÉDIO QUE DESABOU APÓS TERREMOTO NA TURQUIA
![]() |
OZAN KOSE/AFP – 26.06.2019 |
Atsu, de 31 anos, foi contratado em setembro pelo Hatayspor, da província de Hatay (sul da Turquia), perto do epicentro do terremoto de segunda-feira.
"Tenho boas notícias. Acabo de ser informada pelo presidente da Associação Ganesa que Christian Atsu foi encontrado em Hatay", declarou a embaixadora Francisca Ashietey-Odunton à rádio Asaase.
A Federação de Futebol de Gana também confirmou que o jogador foi encontrado com vida: "Christian Atsu foi resgatado com sucesso dos escombros do prédio que desabou e está recebendo atendimento", escreveu a entidade no Twitter.
O terremoto, seguido por tremores secundários potentes, deixou mais de 5.000 mortos na Turquia e na Síria. Também deixou milhares de feridos e desabrigados.
*R7
Nenhum comentário