TVLAR completa 59 anos hoje (06 de fevereiro), com 75 lojas espalhadas em toda a região amazônica. De Nhamundá a Tabatinga, de Envira a São Gabriel da Cachoeira, no estado do Amazonas, ou de Mucajaí a Boa Vista, em Roraima, a empresa está presente oferecendo produtos e serviços de qualidade, com respeito, seriedade e compromisso aos seus clientes. 

E em cada praça apresenta-se em formatos adequados às localidades, todos bem planejados, bonitos e climatizados, oferecendo seu Cartão TVLAR, soluções de crédito e de planos de pagamento especialmente desenvolvidos para as peculiaridades dos clientes da cidade.

ANTÔNIO AZEVEDO/DIR.-PRESIDENTE DO GRUPO TVLAR

A amplitude de sua operação regional a transformou na rede de varejo com maior capilaridade na Região Norte. Sua expansão de Manaus para os mais distantes municípios, tanto amazonenses quanto roraimenses, teve como foco, não apenas o negócio comercial em si, mas também o compromisso com a geração de emprego e renda, e com o desenvolvimento socioeconômico e ambiental dos mais distantes rincões da Amazônia.

Trata-se de momento especial para e empresa, pois essa longa e vitoriosa história expressa a confiança dos clientes, fornecedores e colaboradores. Confiança essa que busca retribuir mantendo o firme compromisso com a filosofia de seu fundador – José Azevedo – e de seus sucessores, que é a de “Ajudar as pessoas a viverem melhor” e, assim, proporcionar completa satisfação aos seus clientes e a todos com os quais interage. Tal compromisso, cultivado todos os dias pelos seus colaboradores, é buscado por intermédio de valores institucionais pouco comuns no mundo empresarial, como Espiritualidade, Lealdade, Simplicidade, Respeito, Perseverança, Espírito de Equipe, Cultura da Inovação e Paixão em Servir.

“Estamos em um processo de transformação acelerada e com visões sólidas para o futuro, envolvendo toda a cadeia de parceiros do ecossistema TVLAR. Temos planos estratégicos, metodologias, sistemas e ferramentas de gestão, bem assim, parcerias competentes firmadas no sentido de nos apoiarem na transformação cultural de nossa empresa e na busca de mais agilidade na ampliação de outros projetos de expansão, que virão à tona neste ano de comemoração dos 59 anos da TVLAR. O momento é de mudanças e de esforços para seguirmos consolidando nosso DNA, nosso compromisso, que é o de ser empresa legitima e integralmente amazônida,na busca da excelência em produtos e serviços relevantes aos nossos clientes.”, afirma Antonio Azevedo, Presidente do Grupo TVLAR.

Grupo Amazonense

Importadora TVLar, atuante há 59 anos no varejo de eletromóveis e material de construção, é a empresa originária e componente de maior expressão do Grupo TVLar, ao qual se integram, ainda, uma rede de concessionárias de motocicletas e motores náuticos da Yamaha, bem assim, um shopping center- o Manaus Plaza – com mais de 100 lojas em segmentos de comércio, alimentação, lazer, serviços e fluxo mensal de 750 mil visitantes.

Atualmente, a rede de varejo possui 76 lojas, sendo 23 na capital do Amazonas (sendo 01 loja de venda no atacado), 45 nos municípios do interior do estado, e 08 unidades no estado de Roraima e mais uma loja no Atacado. Emprega mais de 1.000 colaboradores diretos, dos quais grande parte no interior do Amazonas e Rorai