PARIS SAINT-GERMAIN X TOULOUSE: ONDE ASSISTIR, HORÁRIO E ESCALAÇÕES

Jean Catuffe/Getty Images

E o líder do Campeonato Francês abre a série de jogos pela 22ª rodada neste sábado (4/2). Em casa, o Paris Saint-Germain enfrenta o Toulouse no Parque dos Príncipes tentando emplacar a segunda vitória consecutiva, enquanto o adversário vem de uma sequência positiva.

E o desafio para o PSG será um pouco mais difícil que de costume. A equipe da capital francesa não terá em campo duas das suas principais estrelas. Neymar será poupado por conta de uma fadiga muscular, enquanto Kylian Mbappé sofreu uma lesão na coxa e está de fora pelas próximas três semanas. O protagonismo cairá sobre os ombros de Messi, que deverá guiar o líder do campeonato para mais uma vitória.

O Toulouse, por sua vez, vive ótimo momento apesar de ser apenas o 12º colocado. Nos últimos cinco compromissos, a equipe venceu quatro e empatou um. Agora, o desafio será a principal equipe do Francês, fora de casa.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis):

Paris Saint-Germain: Donnarumma; Hakimi, Pembele, Marquinhos e Nuno Mendes; Verratti, Danilo Pereira, Vitinha e Soler; Ekitike e Messi. Técnico: Cristophe Galtier.

Toulouse: Dupe; Desler, Rouault, Nicolaisen e Suazo; Aboukhlal, Spierings e Van den Boomen; Chaibi, Dallinga e Onaiwu. Técnico: Philippe Montanier.

Data: sábado (4/2)

Horário: 13h

Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)

Onde assistir: Espn 4 e Star+



Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário