SEBRAE OFERECE CAPACITAÇÃO EM FORMALIZAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS EM FEVEREIRO

_Cursos e palestras presenciais ocorrem entre os dias 9 e 28 deste mês, com inscrições no site am.lojavirtualsebrae.com.br_ 

Os micro e pequenos empreendedores do Amazonas que buscam por formalização, desenvolvimento e controle financeiro do próprio negócio têm a oportunidade de ampliar os conhecimentos na agenda de capacitações do Sebrae em fevereiro. A partir desta quinta-feira, 9/2, a instituição terá programação presencial de cursos e palestras na unidade da Leonardo Malcher, no Centro. As inscrições podem ser feitas no am.lojavirtualsebrae.com.br. 

Para empresários que enfrentam dificuldade na organização do orçamento, o curso “Finanças Aplicadas à Micro e Pequenas Empresas” abordará a importância do caixa, planejamento financeiro, DRE, análise de indicadores e formação do preço de venda. São três horas de imersão com agenda de 13 a 17 de fevereiro, a partir de 18h30. O investimento é de R$ 100. 

Para quem tem uma ideia de negócio e sente dificuldade em traçar um planejamento na implementação, a palestra “Planejando o Sucesso” vai apresentar o passo a passo da elaboração de um plano de desenvolvimento e crescimento do atual ou futuro empreendimento, visando a excelência na gestão. O evento será dia 28, às 19h, com investimento de apenas R$ 25. 

Já aqueles que buscam sair da informalidade e receber orientações sobre os aspectos legais para registro do negócio podem se inscrever gratuitamente na palestra “Formalização do MEI”. Ela acontecerá nos dias 9, 16 e 23 de fevereiro, de 8h às 11h. 

Após realizar a inscrição online, o interessado receberá um e-mail de confirmação. Pela página principal da Loja virtual, o evento estará em destaque em "Seu Próximo Evento". Mais informações podem ser consultadas via telefone ou WhatsApp pelo 0800-570-0800 


Mais capacitação

No am.lojavirtualsebrae.com.br estão disponíveis eventos e conteúdos digitais que podem alavancar negócios e produtos, com cursos sobre gestão, marketing, inovação, entre outras áreas. Já o portal www.sebrae.com.br disponibiliza um time de especialistas em pequenos negócios prontos para conversar sobre diversos assuntos relacionados a abertura e gestão de negócios.

Nenhum comentário