VÍDEO: HOMEM É ESPANCADO E TEM CASA INVADIDA DURANTE ASSALTO

 

Reprodução

Brasil – Um dono de pizzaria, identificado como Adão Rodrigues, foi espancado e teve a casa invadida durante um assalto que ocorreu na madrugada da última quinta-feira (2). O caso ocorreu no bairro Campestre, na zona Leste de Teresina (PI), e foi registrado em vídeo.

Segundo relato da vítima, os assaltantes teriam invadido a residência onde mora para levar pertences de valor, momento em que Adão tentou se refugiar no banheiro, mas foi coagido a sair por um dos suspeitos que estava armado. A vítima ainda tentou lutar contra o assaltante, em uma tentativa de o desarmar, momento em que é espancada.

Os autores do crime fugiram do local levando um carro de modelo SW4, uma televisão e uma bolsa da vítima do assalto. Conforme é possível ver no vídeo divulgado, o empresário se encontrava em uma péssima situação após o ocorrido, ferido e ensanguentado.

A equipe da Polícia Militar acionada para atender ao ocorrido foi em busca dos suspeitos, encontrado o carro abandonado e o recuperando. Até o fechamento da matéria, não há informações acerca do paradeiro dos suspeitos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Veja:

Nenhum comentário