VÍDEO: HOMEM É PRESO POR SUSPEITA DE ASSALTAR TAXISTAS; VEJA

Foto: Reprodução
Um homem foi preso suspeito de assaltar e agredir diversos taxistas na cidade de São Paulo. A polícia acredita que o suspeito tenha feito dezenas de vítimas. Saiba como funcionaram as investigações e como o homem agia:

Durante duas semanas, os investigadores observaram o bairro onde o homem mora e monitoraram todos os endereços que ele costumava frequentar para abordá-lo no momento certo e realizar a prisão.

Segundo a investigação, o suspeito tem taxistas como alvo e age sempre do mesmo jeito: ele se aproxima do veículo e pede informações à vítima. O homem conversa, negocia o valor da corrida, pede desconto e embarca. O assalto só ocorre no fim da viagem.

Em um dos casos, o suspeito teria pedido ao taxista para entrar em uma rua sem saída. Percebendo a situação, o motorista tentou dar ré, mas foi atingido por golpes de faca. "Nós fomos conversando, o trajeto de 40 minutos não me trouxe nenhuma preocupação", contou a vítima, que precisou ser hospitalizada pelos cortes nas costas e na mão direita.

Muitas vítimas já procuraram a delegacia e todas fizeram o mesmo relato: depois do crime, o assaltante sempre obrigava o taxista a levá-lo até em casa. As vítimas também relataram que ele usava os celulares delas para fazer tranferências bancárias para a própria conta.

De acordo com o delegado Milton Toschi Junior, responsável pela investigação, o suspeito já teria sido condenado por roubo e ficou preso por alguns anos. "Ele estava em liberdade provisória e justamente nesse período veio praticar essa série de roubos. Nós conseguimos retirar ele da sociedade", disse.



Fonte: R7 

Nenhum comentário