FUNDADOR DO MANAUS FC, VEREADOR LUIS MITOSO É ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ESPORTES DA CÂMARA

 

Foto: divulgação

Em seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Manaus, o vereador Luis Mitoso (PTB) foi eleito presidente da Comissão de Esportes da Casa no Biênio 2023/24, nesta terça (07/02).

Na ocasião, foram definidos todos os membros das Comissões Permanentes do Parlamento Municipal, que são grupos parlamentares criados pelo Regimento Interno, constituídos por vereadores com representação proporcional às bancadas partidárias.

“Muito honrado por esta missão confiada a mim de presidir a Comissão de Esportes. Seguiremos defendendo assuntos em geral ligados à área esportiva, envolvendo entidades amadoras ou profissionais. Teremos o objetivo de incentivar, por meio de programas de conscientização ou de apoio à prática esportiva em Manaus, e dar aos clubes, associações e demais entidades ligadas ao esporte, o apoio necessário à realização de eventos, bem como a participação em eventos esportivos de qualquer natureza”, destacou o parlamentar.

O vereador Luis Mitoso, que também é o fundador e Presidente de Honra do Manaus FC, reforçou seu compromisso com a cidade de Manaus.

“Não vou medir esforços para defender os interesses da população da minha querida cidade, como já faço desde o meu primeiro mandato. Estamos desenvolvendo um trabalho bonito à frete do Manaus FC, que representa a capital e o Amazonas na Série C do Brasileiro. E, tenho certeza que, com a ajuda de todos, o nosso esporte vai seguir cumprindo sua finalidade, que é proteger nossas crianças, adolescentes e jovens da ociosidade e formar verdadeiros cidadãos compromissados com a sociedade”, enfatizou Mitoso, finalizando com a sua tradicional frase: “Será por ti Manaus”.


Nenhum comentário