DANIEL ALVES AGORA ADMITE QUE HOUVE PENETRAÇÃO NA RELAÇÃO COM JOVEM QUE O ACUSA DE ESTUPRO

REPRODUÇÃO INSTAGRAM @DANIALVES
Novos detalhes do depoimento de Daniel Alves vazaram na imprensa espanhola. Desta vez, foi noticiada uma quarta versão do lateral-direito para os fatos que aconteceram no dia 30 de dezembro, em uma boate em Barcelona. O brasileiro está sendo acusado de estupro por uma mulher de 23 anos.

De acordo com o canal Antena 3, da TV espanhola, Daniel Alves passou de "não conheço essa mulher", na primeira versão, para: "houve toque", na segunda; "houve sexo oral", na terceira; e agora reconheceu que teve uma relação sexual com "penetração" com a suposta vítima. 

O jogador se defendeu e disse que foi consensual. Já a jovem, assim que aconteceu o ato no banheiro da casa noturna Sutton, avisou o fato às amigas e pediu ajuda aos funcionários do local.

A polícia foi chamada, e ela passou por exames médicos na madrugada do dia 31 de dezembro, que já comprovaram a penatração vaginal. Além disso, a jovem tinha marcas de mordidas, arranhões e hematomas no corpo.

No dia 2 de janeiro, a mulher fez queixa de estupro na polícia de Barcelona. 

No dia 20 de janeiro, o atleta foi chamado a prestar depoimento, quando foi anunciada a prisão preventiva dele, sem fiança, porque a juíza alegou que o jogador tinha condições de sair da Espanha. 

Saída da prisão

A defesa de Daniel Alves apresentou hoje o recurso que pede sua liberdade provisória. O advogado do atleta, Cristóbal Martell, entende que o brasileiro pode esperar pelo julgamento na casa que tem em Barcelona.

No recurso, a defesa lista condições para a liberdade, que vão desde o uso de pulseira eletrônica até a entrega do passaporte à Justiça da Espanha. 

Nenhum comentário