VÍDEO: NOIVO SURPREENDE PADRE NO ALTAR AO DIZER QUE FOI FORÇADO A SE CASAR; ASSISTA

Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível ouvir o padre fazendo a pergunta padrão, se é de livre e espontânea vontade que os novios estão se casando. 

“Você é forçado a se casar ?” perguntou o padre. “Sim”, respondeu o noivo diante do olhar atônito da noiva no meio do altar.

De acordo com o portal Publimetro, o caso ocorreu ao norte da Argentina, e os noivos falavam quíchua, lingua típica do Sul dos Andes, mas o padre não era fluente na língua, por isso alguns internautas acreditam que tudo não passou de um mal entendido.

“Ah, que coisa. Forçado… não há casamento se for forçado. Sim, vamos terminar aqui”.  O noivo estava sorrindo e parecia não estar entendendo o que estava acontecendo.

Para tentar descontrair a situação, o padre faz a mesma pergunta para a noiva: “Você vem se casar livre e voluntariamente?”. Ela responde que sim, em seguida o padre tentar fazer a mesma pergunta ao noivo mas usando a língua quíchua, mas o rapaz continuou sem entender nada.

O padre insiste faz uma nova tentativa: ”ei, rapaz,  você vem casar ou é forçado, diga-me, diga-me, forçado ou livre? Ele novamente responde “sim”, e o padre insiste: “forçado ou livre?”, quando finalmente ele responde “livre” com isso o casamento prosseguiu.

Algumas pessoas criticaram a atitude do padre acusando que o sacerdote forçou o homem a fazer algo que não queria e que o casamento deveria ter sido cancelado. Já outras pessoas creditam que tudo não passou de um mal entendido.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões sobre o caso:



*RIC Mais

Nenhum comentário