VÍDEO: CLIENTES TROCAM SOCOS DENTRO DE BOATE

Foto: Reprodução

Clientes que esperavam ter paz e sossego dentro de uma boate, localizada na Rua da Paciência, situada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite desta quinta-feira (2), presenciaram cenas de desespero. Isso porque uma briga generalizada tomou conta do ambiente interno da Zomo Zone Beach Lounge por alguns instantes.

Por meio de um vídeo enviado à reportagem do BNews, é possível ver as cenas na parte de dentro, tal qual da parte de fora da casa de eventos. Pelo menos cinco pessoas aparentam estar envolvidas na confusão. Inicialmente, um homem aparece caído no chão e é pisoteado por dois homens e uma mulher.

Em seguida, mesmo em pé, o homem continua sendo agredido pelo grupo. Ainda assim, diante da briga generalizada, algumas pessoas apenas assistem a cena dentro da Zomo Zone Beach Lounge. Outras ficam do lado de fora e gravam toda a cena. Em um momento, uma pessoa, que sai de dentro da boate com um rádio no bolso, pede para que um homem, que aparenta ser segurança do local, feche a porta. 

Assista:



*B News

Nenhum comentário