CORPO DE BOMBEIROS REALIZA SÉTIMO DIA DE BUSCAS POR BEBÊ DESAPARECIDO

(Foto: Divulgação/CBMAM)

Manaus (AM) – O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizou, nesta terça-feira (14), o sétimo dia de buscas aquáticas por um bebê de dois meses, desaparecido após cair no Igarapé do Caburi, nas proximidades de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

O desaparecimento do bebê aconteceu no dia 08 deste mês, durante uma troca de embarcação. Na ocasião do acidente, além do bebê estavam os pais dele e uma criança de quatro anos, que passaram de um ferry boat para uma canoa, que ficou presa no pneu lateral da embarcação de grande porte e afundou.

A tripulação do ferry boat fez o resgate imediato dos dois adultos e da criança de quatro anos, mas o bebê não foi encontrado, e a partir disso o Corpo de Bombeiros foi acionado. Inicialmente, as buscas foram realizadas por bombeiros da 3ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM) de Parintins em conjunto com integrantes da Marinha do Brasil.

“As buscas submersas e de superfície iniciaram a partir da notificação do ocorrido. Para dar suporte, encaminhamos bombeiros da capital que agora estão fazendo uma varredura detalhada na área do acidente”, explicou o comandante-geral do CBMAM, Orleilso Ximenes Muniz.

O local da ocorrência foi mapeado pelas equipes do CBMAM atuantes no caso, composta por profissionais preparados para realização de mergulhos nesse tipo de ocorrência.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário