VÍDEO: ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA TACA FOGO EM SUPERMERCADO

(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento exato em que um grupo criminoso tacou fogo em um supermercado, localizado no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal (RN).

Segundo o G1, o crime teria sido realizado durante a madrugada desta quarta-feira (14), na ocasião, ninguém foi ferido. Ao menos 19 cidades do Rio Grande do Norte registraram atos do tipo em prédios públicos, comércios e veículos, o que faz a polícia suspeitar de um esquema planejado.

No vídeo, é possível ver pelo menos seis suspeitos encapuzados, que chegam no local e quebram parte da porta de ferro, além da vidraça na entrada do edifício. Em seguida, eles invadem o local e arremessam frascos com combustível, causando um incêndio.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, as chamas foram controladas por policiais militares acionados para atender a ocorrência, antes dos bombeiros chegarem.

Mesmo com todo o prejuízo causado pelo grupo criminoso, o proprietário ainda abriu o estabelecimento ao público, na manhã desta quarta-feira (14).

Veja o vídeo:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário