GERALDO ALCKMIN PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA SUFRAMA EM MANAUS

(Foto: Valter Campanato / Agência Brasil)

Manaus (AM) – Geraldo Alckmin, Vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, confirmou a presença na capital amazonense, no dia 24 de março, quando participa da 308ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS). O político confirmou a informação na última segunda-feira (13), o superintendente interino da Suframa, Marcelo Pereira, foi comunicado por meio do MDIC.

Uma reunião entre o Governo do Estado do Amazonas, que presta apoio ao governo federal durante o encontro, e o superintendente ocorre nesta terça-feira (14), visando debater sobre os detalhes da cerimônia.

Com temática relacionada ao aniversário de 56 anos da Suframa e do modelo Zona Franca de Manaus, celebrados no dia 28 de fevereiro, esta é a primeira reunião do CAS no ano de 2023. Segundo as expectativas, a ocasião pode contar com uma pauta de 44 projetos industriais e de serviços, resultando em um total de R$ 1,5 bilhão em investimentos, além de gerar cerca de dois mil empregos.

A Suframa e o Governo do Estado do Amazonas prosseguem com os preparativos, a partir desta terça-feira (14), para a melhor recepção do Vice-presidente juntamente aos novos conselheiros do CAS.

“A reunião atrasou cerca de 20 dias em relação à data originalmente proposta e esse foi um dos menores tempos que já tivemos nesse processo de transição do governo federal. Isso é para deixar claro que houve um cuidado muito grande do governo federal para que não repassássemos e não demorássemos para celebrar a reunião de um dos principais colegiados de investimentos da região”, disse Marcelo Pereira, superintendente da Suframa.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário