LABORATÓRIO DE DROGAS É ‘ESTOURADO’ NA ZONA SUL DE MANAUS

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Na noite dessa quarta-feira (15), a operação “Cidade Mais Segura” realizou prisões e estouraram um laboratório de drogas na rua Rio Mar, no bairro Crespo, na zona Sul de Manaus. Os militares receberam denúncia anônima, foram até o local e encontraram o ponto de venda de drogas.

De acordo com o Coronel Márcio Leite, comandante do Batalhão Leste, a denúncia recebida pela Polícia Militar, relatava haver comércio e produção de drogas em um kit-net na comunidade. Os policiais se deslocaram até o local e efetuaram a prisão em flagrante de dois homens que estavam dentro do laboratório. Uma adolescente também foi encontrada no local.

Ainda conforme a autoridade policial, o laboratório contava com equipamentos de última geração para auxiliar no crescimento da maconha que era produzida. Foram encontrados haxixe, maconha e ampolas de canabidiol.

Os policiais fizeram questionamentos aos homens detidos, ainda no local, para tentar descobrir mais envolvidos na prática criminosa. Os homens revelaram a localização de um indivíduo que seria “gerente” do laboratório. A polícia até a residência do homem para realizar a prisão.

Os presos foram levados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (1° DIP) para os procedimentos cabíveis.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário