QUEDA DE HELICÓPTERO: SAIBA QUEM SÃO AS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Brasil – A queda de um helicóptero na região da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (17), matou quatro pessoas. O grupo viajava até Guarujá, no litoral paulista, para um almoço de negócios, e retornava para o aeroporto Campo de Marte quando o acidente aconteceu. 

As vítimas identificadas são: João Intorne Netro, 32 anos (piloto); Wellington Roberto Palhares, 29 anos; Antônio Cano dos Santos, 42 anos; Caio Lucio de Benedetto Moreira, 30 anos.

Antônio Cano era diretor administrativo financeiro, e Caio Lúcio, designer do Mirage Group Brasil. A empresa informou que eles estavam em uma viagem particular com o amigo Wellington.

A queda

Na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 14h30, um helicóptero caiu na região da Barra Funda, localizado na zona oeste de São Paulo (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas morreram no acidente.

Segundo informações preliminares, o helicóptero caiu no cruzamento da rua Pedro Luís Alves Siqueira com a rua James Holland. Nove viaturas do corpo de bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência.

Com destino para o aeroporto Campo de Marte, localizado na zona Norte da capital paulista, a aeronave saiu da cidade do Guarujá, no litoral sul do estado.

Conforme, Robson Bertoloto, o porta-voz da Defesa Civil de São Paulo, há chances de o piloto ter tentado realizar um pouso forçado no terreno baldio, motivado por alguma falha no helicóptero.

“Provavelmente, o piloto, em um ato heroico, tentou desviar das marginais e dos prédios e fazer um pouco forçado”, diz Bertoloto.

O acidente deixou os moradores da região completamente assustados, temendo por terem as casas atingidas pelo helicóptero.

O Corpo de Bombeiros, Yuri Moraes, afirmou que, durante o trajeto de volta para o aeroporto, o piloto não reportou nenhum tipo de pane. Ele apenas disse à torre de comando que estava se aproximando para o pouso.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário