SÃO PAULO X ÁGUA SANTA: ONDE ASSISTIR, HORÁRIO, ESCALAÇÕES E MUITO MAIS

(Foto: Reprodução/Instagram@saopaulofc)

Esporte – O Allianz Parque recebe o jogo entre São Paulo e Água Santa, nesta segunda-feira (13), às 20h (horário de Brasília), pela quarta de final do Campeonato Paulista.

O tricolor paulista chega para o jogo com a terceira melhor campanha, do Paulistão, com 23 pontos e tenta chegar a final da competição pela terceira vez seguida. O último título do São Paulo foi em 2021.

Água Santa faz campanha histórica na competição, com a quarta melhor campanha da fase de grupos, com os mesmo 23 pontos do seu adversário São Paulo, porém com saldo de gols pior. O time do interior chega pela primeira vez nas quartas de final do torneio.

O time que vencer enfrenta o Red Bull Bragantino na semifinal do Paulistão, com a vantagem de decidir o jogo da volta em casa. Palmeiras e Ituano é o outro confronto definido da semifinal.

Por que o jogo será no Allianz Parque e não no Morumbi?. O encontro será no estádio do time do Palmeiras, devido o estádio do São Paulo, Morumbi estar fechado para receber os shows da banda Coldplay.

Prováveis Escalações

Rogério Ceni ganha o retorno de Arboleda, Diego Costa, Beraldo e Erison, jogadores que estavam afastado por lesão. Por outro lado, o time possui uma lista de jogadores que estarão de fora do jogo, são eles: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), André Anderson (pubalgia), Igor Vinícius (dores na região do púbis), Caio Matheus (transição após cirurgia no joelho direito), Calleri (lesão no tornozelo direito) e Pedrinho (afastado).

São Paulo: Rafael; Orejuela, Arboleda (Beraldo), Alan Franco e Welington; Luan (Méndez), Nestor e Luciano; David (Erison), Wellington Rato e Galoppo.

O time do Água Santa vem sem desfalques para o jogo e deve repetir a escalação que venceu e deu classificação contra o Botafogo SP, na penúltima rodada do Paulistão.

Água Santa: Gabriel Mesquita; Reginaldo, Didi, Joilson e Gabriel Inocêncio; Kady, Thiaguinho e Luan Dias; Júnior Todinho, Bruno Mezenga e Bruno Xavier.

Onde Assistir:

O jogo terá transmissão exclusiva pela HBO Max.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário