VÍDEO: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO A MERCADINHO APÓS SEREM PUNIDOS PELO TRIBUNAL DO CRIME

(Foto: Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (15), policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), realizaram a prisão dos suspeitos de assaltar um mercadinho no bairro Glória, zona Oeste de Manaus. Os suspeitos irão passar por audiência de custódia e ficarão a disposição da Justiça.

Veja vídeo:

O assalto

Os suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança assaltando mercadinho na tarde da última segunda-feira (13) no bairro Glória, na zona Oeste da capital.

No vídeo é possível ver, a entrada rápida dos homens no estabelecimento. Um dos suspeitos vai diretamente ao caixa para pegar a renda do mercadinho e o outro atinge a cabeça da funcionária com uma coronhada. Eles intimidam a vítima, enquanto observam se havia alguém no local. Nos segundos finais da gravação divulgada, aparece um momento de antes do assalto ocorrer, quando os homens se aproximavam do mercado.

Capturados pelo ‘tribunal do crime’

Após o assalto, os dois suspeitos foram penalizados pelo ‘Tribunal do Crime’ e tiveram a ‘correção’ filmada.

No vídeo, os promotores do crime fizeram a penalização de forma individual dos dois suspeitos. O material para aplicar a pena é um pedaço de pernamanca que serve como uma “mega-palmatória”. Os bolos são distribuídos nas duas mãos. A cada pernamancada um grito.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário