VÍDEOS: ASSALTANTES CASTIGADOS PELO ‘TRIBUNAL DO CRIME’ SÃO PRESOS EM MANAUS

 

Reprodução

Manaus – Luciano Pena Figueira 25, e Moisés Campos Fernandes, 28, foram presos, na manhã desta quarta-feira (15), investigados por roubo a estabelecimento comercial localizado no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. Os suspeitos chegaram a receber uma “correção” do próprio “Tribunal do Crime”.

De acordo com o delegado Ivo Martins, titular do 5º DIP, a polícia já estava na procura da dupla desde a segunda-feira (13) quando os vídeos do assalto começaram a repercutir. A arma usada pela dupla no crime foi apreendida.

“A gente já estava atrás dele desde o dia 13 no momento que a gente obteve informação a respeito dos fatos. Os vídeos repercutiram muito rapidamente e nós enviamos diligências no sentido de tentar encontrá-los. Foi até possível fazer a apreensão do veículo com duas pessoas e esse fato foi encaminhado lá para o 19º DIP já no dia 13. As duas pessoas encontradas no veículo não eram Luciano e Moisés, razão pela qual não foram flagranteadas. Hoje a gente já sabe que eles tem participação também”explicou o delegado.

As prisões ocorreram após uma ação conjunta da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e dos agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

O subsecretário da Seaop, César Andrade, informou que a partir da prisão dessa dupla outras operações já estão planejadas para serem desencadeadas.

Na segunda-feira (13), câmeras de vigilância do estabelecimento registraram o momento em que Luciano e Moisés entram no mercado e ameaçam a atendente do caixa com uma arma de fogo. Durante a ação, os suspeitos levam a renda do supermercado.

Na terça-feira (14), Luciano e Moisés foram castigados pelo “Tribunal do Crime” e tiveram a “correção” registrada. No vídeo, gravado supostamente por criminosos, os suspeitos aparecem em um beco, numa região de palafitas onde recebem uma surra de palmatória.





Fonte: D24am

Nenhum comentário