VÍDEO: BARTENDER BOAZUDA VIRALIZA AO SERVIR CERVEJA COM COPO NA BUNDA

 

Foto: Reprodução


Uma mulher viralizou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo servindo cerveja de uma forma diferenciada e sedutora. Após a repercussão do picante episódio, a moça ficou conhecida pelos internautas como a bartender boazuda.

No vídeo divulgado por um cliente que apreciava a abundante bartender, é possível ver a mulher trajando um fino biquíni, esbanjando um corpo abençoado por Deus. No momento que um homem pede uma cerveja, ela se prepara para a performance, prendendo a atenção de todos

Veja:

A bartender boazuda então pega o copo, vai para um ponto do local onde todos poderiam lhe assistir, joga metade de seu corpo para frente, tornando a bunda o centro dos olhares, e encaixa o copo entre as fartas nádegas. Levantando de forma sensual, ela vai até o armazenamento das bebidas.

Ainda conforme pode-se ver no vídeo, a mulher sobe em uma estrutura e empina a bunda, deixando o copo na posição certa para servir a cerveja. Com um olhar sedutor ao cliente, ela enche o copo até trasbordar e faz sinal para que ele pegue.

A icônica bartender boazuda deixou a internet estarrecida, gerando diversos comentários, alguns a incentivando e outros a criticando. “Eu queria ser esse copo”, disse um internauta em tom de brincadeira.



Fonte: Tucumã

Nenhum comentário