FLAMENGO GANHA REFORÇO IMPORTANTE PARA CLÁSSICO CONTRA O VASCO

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo enfrenta muitos problemas de lesões no elenco em 2023, um deles Filipe Luís já faz treinamentos em campo e pode reforçar o Rubro Negro na segunda partida contra o Vasco. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

“Recuperado de uma lesão patelar, Filipe Luís voltou a participar de maneira integral da atividade com os demais companheiros e a tendência é que fique à disposição do Vitor Pereira no duelo com o Cruzmaltino”, informou.

Além dos vexames em torneios como Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, o Rubro-Negro também luta para dar fim aos problemas físicos do elenco e conta com muitos jogadores passando pelo DM, como David Luiz, Matheusinho, Varela, Wesley, Bruno Henrique, Victor Hugo, Pedro, Arrascaeta, entre outros que já tiveram problemas físicos.

Filipe Luís não joga desde o dia 1o de fevereiro, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. Ou seja, o jogador não participou de duas das três eliminações do Flamengo na temporada. O lateral até viajou para o Marrocos, mas não pôde atuar no Mundial de Clubes. Também não teve condições de jogo na Recopa, título vencido pelo Independiente del Valle (EQU).

Até a recuperação de Filipe Luís, o Rubro-Negro tinha apenas um atleta de origem em condições de jogo: Ayrton Lucas. Outra alternativa foi a utilização de alas pela esquerda, sendo Cebolinha uma das peças mais utilizadas por Vítor Pereira.

O próximo jogo da equipe é nada mais nada menos que um Vasco x Flamengo, que acontece domingo (19), no Maracanã. A bola rola às 18h (horário de Brasília). Como venceu o primeiro jogo por 3 a 2, o Mais Querido joga pelo empate para ir à final do Campeonato Carioca.

Fonte: Notícias do Mengão


Nenhum comentário