BURGER KING SE MANIFESTA APÓS VÍDEO DE FUNCIONÁRIO QUE FEZ XIXI NAS CALÇAS CIRCULAR NA REDES SOCIAIS

 

Reprodução

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (19), circula nas redes sociais um vídeo do funcionário do Burger King, identificado como José Vinícius, em que ele aparece com marcas de urina nas próprias calças.

No vídeo, o colaborador informou que isso ocorreu porque a empresa não permite a saída do quiosque, localizado em um shopping em Aracaju (SE), para ir ao banheiro. “Se eu sair a primeira vez, levo advertência. Se sair a segunda vez, levo suspensão. Se sair a terceira vez, levo [demissão por] justa causa”, relatou.

Em nota ao R7, a rede de fast-food disse: “Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/5, em Aracaju, e reforçamos que não toleramos nenhum tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente, e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis.”






Fonte: Portal Manaus Alerta

Nenhum comentário