CRIME PASSIONAL? JORNALISTA É ENCONTRADO MORTO NO APARTAMENTO EM MANAUS


O jornalista Nilo Diogo de Melo Neto foi encontrado morto na madrugada deste sábado (20/05). De acordo com informações da Polícia Militar, que circulam nas redes sociais, a vítima teria passado mal dentro do apartamento dele, na zona sul de Manaus, onde estava na companhia de um rapaz, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando a unidade chegou ao endereço, Nilo já estava morto. Nilo, como era conhecido teve uma passagem pelas Mídias Sociais, onde foi por algum tempo repórter de vários portais.

O homem que estava com a vítima foi detido para prestar esclarecimentos. Nilo apresentava sinais de violência, e, possivelmente teria entrado em luta corporal com o namorado que estava em seu apartamento.

Brincalhão e extrovertido, Nilo Diogo trabalhava como assessor de imprensa em uma secretaria do Governo do Amazonas. A Polícia Civil deve investigar o caso. que não está muito difícil para ser esclarecido. Seu namorado deve explicar as hematomas encontradas no corpo do jornalista.


Imagem: GE



Nenhum comentário