DUPLA É PRESA POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM CARRO ROUBADO

Foto: ilustrativa
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio de ações realizadas por policiais durante o Serviço Extra Gratificado (SEG), prendeu dois homens, de 21 e 22 anos, e localizaram um veículo com restrição de roubo. As prisões foram efetuadas por suspeita de envolvimento em crimes de roubo, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona norte de Manaus.

No bairro Manoa, um homem, de 22 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma trouxinha de cocaína, uma trouxinha de maconha e R$21,50, em espécie. O suspeito foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem, de 21 anos, foi acusado de efetuar roubo em duas datas distintas, sendo uma no mês de novembro de 2022, na linha 640, e outra no último dia 12 deste na da linha 448.

Diante desses fatos, o suspeito foi denunciado e preso, por porte ilegal de arma de fogo. A guarnição encontrou com o infrator uma pistola, um spray de pimenta, dois tasers, um scanner, Power Band, um fone de ouvido e um celular. Ele foi levado para o 6ºDIP.

Um veículo, com restrição de roubo, foi localizado na Rua Uirapuru, bairro Cidade Nova. O carro foi entregue ao proprietário.

Nenhum comentário