EMÍLIO SURITA É DIAGNOSTICADO COM CÂNCER E PASSA POR CIRURGIA EM SP

 

Imagem: Reprodução/ Metrópoles

Após se ausentar do programa Pânico, na Jovem Pan, e preocupar fãs, o motivo do sumiço de Emílio Surita foi revelado na tarde desta terça-feira (16/5) pelo jornalista Odair Del Pozzo. O apresentador está internado em um hospital particular de São Paulo, em tratamento contra um câncer no intestino que foi diagnosticado recentemente.

De acordo com informações do jornalista, Surita já passou por uma cirurgia de retirada que o fez passar uma semana na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

“Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo. Esta é a informação preliminar que eu tenho, estão tratando o caso com muita discrição”, disse.

O jornalista ainda acrescentou que o clima no programa Pânico está “muito chato”. No fim do vídeo, ainda deixou um recado para Emílio: “Como você sempre brincou, brinque em cima daquilo, que você supera. É grave, é, porque não é uma verruguinha. Força e sorte”.

Após o vídeo circular nas redes sociais, um amigo de Emílio, Ricardo Feltrin, desejou forças para os familiares, através do Twitter.

“Agora que se tornou público, desejo bênçãos e recuperação ao Emílio Surita, internado, operado e fazendo tratamento contra um câncer. Desejo força para sua família e amigos. Que saia logo, pois é um dos grandes comunicadores da história do rádio brasileiro”, escreveu no Twitter, às 16h47 de hoje.





Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário